quinta-feira, 21 de junho de 2012

Era uma vez, uma bolsa....

Partilhar

Sabe quando por alguns segundos seu coração gela porque você tem a sensação que perdeu seu celular, carteira, ou chave de casa?? E após longos segundos você acaba achando esses itens dentro da sua própria bolsa!
Ou quando você muda de bolsa e esquece a agenda ou outra coisa importante na bolsa que ficou em casa?

Hoje vou dar algumas dicas para que você organize sua bolsa e consequentemente a sua vida também!
Não carregue sua casa e seu armário na sua bolsa, além de ser inútil é prejududicial a saúde!
Vocês acreditam que certas bolsas chegam a pesar 2, 3Kg ( a minha passa facin, facim de 2,3Kg), prejudicando os ombros, a postura e a coluna. E ninguém quer isso né?
Pense no seu dia a dia e leve na sua bolsa o que realmente precisa dependendo das suas necessidades.
E claro, pense também que coisas não planejadas podem acontecer e nessa hora sua bolsa vai ser sua melhor amiga.

Agrupe suas coisas em necessaires e saquinhos, assim os espaço da bolsa fica maior e mais organizado caso precise de alguma coisa! E fica bem mais fácil na hora de mudar de bolsa.

Veja ai umas dicas para deixar esse nosso "buraco sem fim" organizadinho


#1: Qual mulher não gosta de uma maquiagem? Mas infelizmente não dá pra levar tudo dentro da bolsa, pois pode quebrar tudo e não vai ter muita necessidade. Escolha uma maquiagem básica para o dia a dia , como corretivo, pó, blush e adicione na necessaire itens para dar um up no visual caso você precise de repente. Um delineador, um bom rímel, sombra marrom ou preta podem mudar tudo.

#2 Chave e celular não tem jeito, é aquilo que você mais usa e mais perde! Que tal criar um regrinha mental? Sempre coloque as chaves no mesmo lugar, e que seja comum em todas as bolsas. Aonde? Eu sempre guardo no bolso interno das minhas bolsas, sempre funciona e não fica em contato com o celular, afinal pode arranhar! O celular e a agenda vão dentro da bolsa.

#3 Um kit esmalte para emergências, porque não existe coisa mais feia que esmalte descascando e é pessimo quando a unha quebra. Sempre levo o esmalte da vez, base e lixa.

#4 As vezes ficamos horas e horas trabalhando e muito tempo sem alimentar, é sempre bom ter um lanchinho ou uma guloseima pra momentos de fome ou TPM extrema!! Rs…




Olha que show essa bolsa cheia de divisórias....algo me diz que preciso de uma dessas
Aff...que inveja me deu da organização dessa bolsa...
Breve, breve postarei aqui uma foto da organização da minha bolsa...ou desorganização, por que
eu sou organizada, mas nem sempre dá pra manter tudo no lugar né????

#Fica aqui o meu desafio

Bjkas e até o próximo post



Um comentário:

  1. Olá querida amiga!
    Estou te visitando pela primeira vez e fiquei babando com seu blog é tanto trabalho lindo que agente nem sabe dizer qual é o melhor. Parabéns pelo seu trabalho é maravilhoso. Fica na paz de Cristo Jesus.
    Visite meus blogs:
    meirepinturas.blogspot.com
    miminhosdemeire.blogspot.com
    meireartesanato.blogspot.com
    Tenho certeza que você irá gostar.
    Beijuuuuuus no coração
    Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir